Topo

Após separação de Wanessa, Camilla Camargo posta foto com irmã e ex-cunhado

Camilla Camargo postou foto com o marido Leonardo Lessa, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. Na legenda, escreveu: 'Sempre' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/05/2022 10h08

No dia em que Wanessa Camargo anunciou a separação do marido, com quem passou os últimos 17 anos, sua irmã homenageou o ex-casal no Instagram.

Camilla Camargo postou uma foto com seu marido Leonardo Lessa, a irmã e Marcus Buaiz, agora seu ex-cunhado. Na legenda, escreveu: "Sempre".

Wanessa e Marcus Buiz divulgaram ontem que não são mais um casal — em nota postada no perfil dos dois, eles dizem que a separação aconteceu de forma pacífica.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal", diz a postagem.

Wanessa e Marcus se casaram em maio de 2007 na Sala São Paulo, no centro da capital paulista. Apesar de a sala de concertos ser conhecida pelo luxo, o entorno ainda era conhecido como um dos pontos de concentração de usuários de crack e traficantes de drogas.

Na ocasião, a empresa responsável pelo evento foi multada em R$ 1.600 por não ter solicitado alvará para a realização da cerimônia.

Como foi o casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz em 2007

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após separação de Wanessa, Camilla Camargo posta foto com irmã e ex-cunhado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade