Topo

Johnny Hooker desabafa sobre dificuldade de pagar as contas no final do mês

O cantor Johnny Hooker - Reprodução/Instagram
O cantor Johnny Hooker Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/05/2022 19h38

Johnny Hooker, de 34 anos, fez um desabafo sobre a dificuldade financeira que enfrenta para pagar as contas no final do mês, mesmo com shows em sua agenda.

Em uma publicação no Twitter, o cantor pernambucano comentou sobre a quantidade de shows que fez, no entanto nem assim conseguiu fechar as contas mensais.

"Fiz cinco shows abarrotados de gente em abril. Mal deu para pagar as contas do mês. Crianças, não façam música", disse ele.

Em tom de brincadeira, ele pediu que os jovens invistam no TikTok e em serem celebridade em eventos, pois assim vão conseguir ter dinheiro. "Invistam em TikTok e em aparecer em eventos! Ninguém gosta de música, as pessoas gostam de fofoca hahahaha", afirmou.

Além disso, ele deixou mais uma sugestão para seus seguidores. "E principalmente invistam em sair do Brasil", finalizou o cantor.

Logo, os seguidores comentaram sobre o desabafo de Johnny. "Uma pena essa realidade, porque ler isso de um artista da sua posição é muito duro", disse um fã. "Poxa, e teu show tá tão perfeito, cada vez melhor", escreveu outro.