Topo

Viih Tube pega emprestado carro da mãe de quase R$ 400 mil: 'Esse cinto'

Viih Tube comenta sobre o cinto da Gucci do carro da mãe - Reprodução/Instagram
Viih Tube comenta sobre o cinto da Gucci do carro da mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

19/04/2022 20h58

Viih Tube, de 21 anos, pegou emprestado o carro que presenteou sua mãe, Viviane Felício, no dia do seu aniversário para fazer uma sessão de fotos. A influenciadora digital elogiou o cinto do automóvel - Range Rover modelo Evoque 2.0, avaliado em quase R$ 400 mil.

Em uma publicação no Instagram, a influenciadora digital publicou as fotos e escreveu uma legenda para comentar sobre o veículo. "Usando o carro novo da mamãe de cenário para foto. Olha esse cinto", disse. Na foto, é possível ver que o item a qual Viih Tube se refere é da grife Gucci.

Viviane Felicio, que completou 47 anos no dia 30 do mês passado, ganhou o presentão da filha. No dia, a ex-BBB compartilhou um vídeo entregando a Land Rover Evoque para a mãe e lentes de contato dos dentes para a tia, irmã gêmea de Viviane.

"Fiz essa surpresa de aniversário hoje para minha mãe. Quando eu tinha 15 anos ela me disse uma frase que nunca esqueci: 'Um dia quero ter uma Land Rover igual esses cantores famosos', e sempre guardei isso na cabeça porque eu sabia que trabalharia muito para um dia dar de presente para ela!", iniciou.

"Eu te amo mãe, isso não é nem 10% do que você merece! E para minha tia, que é gêmea da minha mãe, dei as lentes de contato dos dentes que também era um sonho dela, vou postar nos stories porque não coube no vídeo. Feliz aniversário minhas princesas, vocês merecem!", completou.