Topo

Yá Burihan elogia Lipe Ribeiro, seu ex-noivo: 'Ele é um cara especial'

Yá Burihan e Lipe Ribeiro - Reprodução/Instagram
Yá Burihan e Lipe Ribeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2022 10h36Atualizada em 13/04/2022 10h36

A influenciadora Yá Burihan participou do "011 Podcast" na noite de ontem e foi só elogios ao ex-noivo, Lipe Ribeiro, deixando claro que as mágoas ficaram para trás.

Em uma brincadeira do programa, Yá teria que dar like ou deslike para o quarto colocado de "A Fazenda 12" (RecordTV), e deu like sem pensar duas vezes: "Like. Como é que eu vou dar deslike agora, a gente acabou de fazer as pazes. Meu exzinho... Dá só um trabalhinho de leve".

Burihan saiu em defesa do ex: "As pessoas julgam muito ele pelo lado mulherengo. Pô, ele é um cara... Ele vai muito além disso, ele é um cara especial também. Não só ele, a família toda tem um coração surreal. O Lipe é um amigo pra você ter pra vida mesmo, sabe? Likão para você, Lipe, não me decepcione".

"Ele é muito gente boa. Eu apresentei ele para um amigo meu sábado na festa, e meu amigo falou: 'Tira ele de perto de mim se não eu vou começar a gostar dele'", contou a influenciadora.

No início dessa semana, Yá e Lipe se encontraram no Aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, gravaram Stories juntos e voltaram a se seguir no Instagram.

Eles se conheceram em 2018 durante as gravações da terceira temporada do "De Férias com o Ex" (MTV Brasil), saíram de lá namorando e assim iniciaram um relacionamento de idas e vindas.

Os dois terminaram algumas vezes e em 2020, Yá participou de uma dinâmica no reality "A Fazenda" (Record TV) onde pôde entrar na sede do reality rural, e Lipe, que estava confinado, a pediu em casamento. Após o fim do programa, eles oficializaram o noivado, porém, durou apenas um mês, pois a influenciadora o traiu.