PUBLICIDADE
Topo

Luísa Sonza reage à pergunta sobre 'como está o coração': 'Traumatizada'

TVZ: Luísa Sonza conta que está com o coração traumatizado para romance - Reprodução/Multishow
TVZ: Luísa Sonza conta que está com o coração traumatizado para romance Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/04/2022 21h47

A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, participou como convidada especial do "TVZ com Gloria Groove", no Multishow, e declarou que seu coração está 'traumatizado" para pensar em engatar um novo relacionamento.

"Responde para mim e para o Brasil que está assistindo o TVZ com Gloria Groove, como está o coraçãozinho agora? Quer se apaixonar ou melhor sozinha?", questionou a dona do hit "A Queda".

A artista abriu o coração e disse que o coração está traumatizado. Ela ainda afirmou que viver um romance está em segundo plano já que está usando toda sua 'raiva e ódio' na produção de seu novo álbum.

Gente, eu estou traumatizada, completamente traumatizada. Agora, estou só focada em descontar minha raiva, meu ódio, minha tristeza no meu álbum novo que eu estou fazendo.
Luísa Sonza.

Sem papas língua, a cantora fez questão de dizer que não tem interesse em viver novo romance. "E é isso, preparem! 1 milhão de indiretas, amor, nesse novo álbum! Tô traumatizada e nem estou disponível para ninguém obrigada!", completou.

Apesar de não estar a fim de romance, Luísa Sonza avisou aos pretendes que está disponível para ficantes.

Tô muito solteira, mas eu estou disponível, se alguém quiser ficar comigo aí.
Luísa Sonza.

Reconciliação com Vitão?

Em agosto do ano passado, Luísa Sonza anunciou o fim do namoro de um ano com o cantor Vitão. No fim de 2021, surgiram boatos de uma possível reconciliação após serem vistos em Santa Catarina.

Em entrevista ao jornalista Hugo Gloss, a cantora tratou de negar qualquer possibilidade de reatar com o ex-namorado.

"Não viemos juntos pra Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor [Vitão] tinha show marcado aqui também... Mas independente disso, sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos verem juntos em alguns momentos", explicou.