Topo

Sarah Poncio assume romance com influenciador em 'teste' no TikTok

Sarah Poncio e Gabriel Oliveira - Reprodução/TikTok
Sarah Poncio e Gabriel Oliveira Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/04/2022 13h35Atualizada em 03/04/2022 13h38

Sarah Poncio, de 24 anos, assumiu o romance com Gabriel Oliveira em um vídeo para testar a sintonia do casal no TikTok. O suposto affair entre os dois já estava sendo apontado nas redes sociais.

Gabriel é ex-noivo de Stephanie Viegas, que participou do reality "De Férias com o Ex". Os dois terminaram o relacionamento em novembro do ano passado. Já Sarah confirmou a separação de Jonathan Couto em setembro. Em janeiro deste ano, ela assumiu um breve namoro com o modelo Bruno Krupp.

O novo romance não é a única novidade da influenciadora. Recentemente, Sarah foi convidada para ser candidata a deputada estadual pelo Rio de Janeiro. Ela não revelou a qual partido irá se filiar.

"Quando eu recebi o convite, fiquei muito feliz, era um desejo antigo se materializando através do convite", disse Sarah em vídeo publicado no Instagram. A influenciadora disse que estudou ciência política e que visitou uma série de locais para conhecer de perto as realidades e necessidades de cada área.

Em nota enviada a Splash, ela confirmou a pré-candidatura. "Mesmo diante de toda essa crise de representatividade e do movimento de criminalização dos políticos, decidi colocar meu nome como opção nas próximas eleições, acreditando na necessidade da renovação na política como forma de enfrentamento à corrupção e formação de uma sociedade mais justa e igualitária", contou.