PUBLICIDADE
Topo

Bil pede Erika em namoro e Gui Napolitano dá 'dica': 'Meu Power Couple'

Erika Schneider e Bil Araújo posaram juntos em cruzeiro após oficializarem namoro - Reprodução/Instagram
Erika Schneider e Bil Araújo posaram juntos em cruzeiro após oficializarem namoro Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/04/2022 08h49Atualizada em 03/04/2022 08h49

Bil Araújo pediu a bailarina Erika Schneider em namoro durante uma viagem do - agora - casal com os amigos Gui Napolitano, Thais Braz e Sarah Andrade. E logo depois de anunciar o compromisso nas redes sociais, os dois ex-participantes de "A Fazenda", que se conheceram no programa da Record TV, já começaram a ser cotados em outro reality: o "Power Couple", também da emissora paulista.

Um dos primeiros a dar o "spoiler" foi Napolitano, que ganhou fama por sua participação no "BBB 20" - Bil participou da edição seguinte da atração da TV Globo e, ainda em 2021, fez parte do elenco de "No Limite" e foi peão no programa da Record, o que gerou brincadeiras sobre seu contrato vitalício com reality shows.

"My power couple...ops favorite couple", brincou Gui ao comentar uma publicação de Erika anunciando que aceitou o pedido de namoro de Bil.

O "Power Couple" é uma atração que reúne casais famosos para uma competição com direito a provas, disputadas pelas duplas, e votação popular. A próxima temporada do reality deve estrear em 2 de maio sob comando de Adriane Galisteu.

Apesar dos comentários bem-humorados do amigo sobre sua entrada no reality, Bil afirmou em fevereiro deste ano, em entrevista ao "OtaLab", que não pretendia voltar a ficar confinado em 2022.

"Se alguém te chamasse para participar de um reality show em 2022, você iria? Sairia de casa e abandonaria tudo por R$ 1,5 milhão?", questionou o apresentador na ocasião.

Agora, neste momento, não. Não quero", respondeu o ex-BBB, ex-peão e ex-No Limite.