Topo

Para Gustavo, Eliezer formou casal com Natália por interesse no jogo

BBB 22: Natália e Gustavo conversam sobre Eliezer - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Natália e Gustavo conversam sobre Eliezer Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/04/2022 04h49

O papo entre Natália e Gustavo durante a festa no "BBB 22" (TV Globo) era o relacionamento da sister com Eliezer. Natália reclama que não há um rótulo para definir o envolvimento de ambos.

Desde o início, ele falou que a gente não é um casal. Hoje, a gente tem um relacionamento que a gente não sabe o que é. É uma amizade meio colorida, mas a gente não sabe o que é. Ele não tem coragem de falar: 'estou gostando'. Sou eu que falo que estou curtindo e achando legal comentou Natália.

A designer de unhas segue falando sobre o romance com o brother. "Estava sendo legal para mim", destacou. "Não quero duvidar do sentimento de ninguém. Longe de mim, mas aos meus olhos...", declarou Gustavo, até que a mineira o interrompeu: "Só que eu sinto que para ele não é da mesma forma", destacou. "Total", concordou o bacharel em Direito.

Gustavo relembrou do episódio em que Natália votou nele ao invés de votar em Eliezer. Para o brother, Eliezer só assumiu um relacionamento mais sério quando precisou do voto de Natália.

Eu sempre senti isso, Nat. Desculpe. Eu senti que, quando ele precisou de você para o jogo, virou um casal. Enquanto não precisou de você para o jogo, não era um casal destacou.

"Eu também senti isso, mas eu queria não ser", confidenciou Natália. "Mas eu entendo você. Vocês dois têm um relacionamento aqui dentro", ressaltou Gustavo.

"Eu senti isso. Eu falei pra ele: 'não precisa ser grato a mim. Você pode ter carinho, mas não gratidão. Porque quando gratidão passa...Quando a gratidão passa, acontecem as coisas'. Falei assim: 'se for só pela gratidão, não quero que você seja um casal comigo aqui dentro'", finalizou Natália.

BBB 22: Seu Jorge e Alexandre Pires animam 'Festa no Apê' no reality show

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 158481 votos
72,95%
Reprodução/Globoplay
22,93%
Reprodução/Globoplay
4,12%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.