Topo

Jessie J rebate críticas ao seu ganho de peso após sofrer um aborto

Jessie J anunciou em novembro do ano passado ter sofrido um aborto espontâneo - Getty Images
Jessie J anunciou em novembro do ano passado ter sofrido um aborto espontâneo Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2022 10h41

A cantora Jessie J, de 34 anos, se manifestou contra as críticas que vem recebendo ao seu corpo após ter ganhado peso nos últimos tempos. A britânica sofreu um aborto espontâneo no final do ano passado e rebateu os comentários negativos sobre sua aparência.

"Parem de comentar sobre o peso das pessoas. Apenas parem. Ou falar para uma pessoa que ela realmente parece grávida ou que está magra. Qualquer coisa. Apenas parem", iniciou Jessie, em um texto publicado nos stories do Instagram.

A cantora explicou que engordou 4,5 kg e se sente ótima com isso. "Posso ficar assim ou não, ou posso ganhar mais peso. Quem liga? Eu não me importo, contanto que eu esteja me sentindo bem e esteja saudável", afirmou.

Jessie revelou ter recebido um comentário de um fã questionando se ela estava novamente grávida, que rebateu: "Essa pessoa sabia o que enfrentei no último ano e me disse o que ela pensava sobre isso e como eu deveria ter lidado com isso. Foi tão estranho e ousado. Eu nunca faria isso"

"Apenas não. É um não. Não é legal dizer ou comentar sobre o corpo de qualquer um, a não ser que essa pessoa - ou eu - peça a sua opinião. Isso não é necessário e também não ajuda. É doido que algumas pessoas não saibam isso", finalizou.

Aborto espontâneo

Jessie J sofreu um aborto espontâneo no final do ano passado e compartilhou uma imagem segurando um teste de gravidez para lamentar a situação.

"Na manhã de ontem, estava rindo com um amigo dizendo: 'sério, como eu faço meu show em Los Angeles amanhã à noite sem conseguir contar para o público que estou grávida?' Já durante a tarde, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem perder o controle… depois de fazer meu terceiro ultrassom e ser informada de que não havia mais batimento cardíacos", escreveu, na ocasião.

Ainda na publicação, ela revelou que decidiu por ter um filho sozinha. "Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente".

Jessie terminou o namoro com Channing Tatum em outubro de 2020. Em fevereiro do ano passado, ela assumiu o relacionamento com o dançarino Max Pham, mas, em outubro, revelou que estava solteira novamente.