Topo

Em noite de eliminação, Paulo André questiona indicação de Lina ao paredão

BBB 22: Linn da Quebrada e Paulo André conversam antes da eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2022 22h39

Faltando pouco para a décima eliminação do "BBB 22" (TV Globo), Paulo André chamou Linn da Quebrada para uma conversa. No domingo, Lina o indicou para a berlinda.

Seu texto estava perfeito até o momento em que você entrou nos motivos porque me indicaria e falou 'você tirou duas pessoas do meu vip. Paulo André

P.A venceu a prova do anjo e entregou o monstro para Lucas e Eslovênia. O casal fazia parte do vip de Lina, com Nat e Jessi.

Ele comentou que, na ocasião, quando ele entregou os colares do monstro, a líder riu e brincou com a situação. Por isso não entendeu a justificativa. A líder, então, explicou seu ponto de vista.

Enquanto jogadora, eu acho que isso é uma movimentação muito interessante para o jogo. Ao mesmo tempo, você tira duas pessoas que eu escolhi para estar comigo. Eu acho uma jogada legal... Sempre sonhei em fazer isso. Linn da Quebrada

Lina afirmou achar corajoso o gesto dele, mas que não sabia se teria coragem de fazer o mesmo, caso fosse o anjo da semana, apesar de querer muito.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em noite de eliminação, Paulo André questiona indicação de Lina ao paredão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!