Topo

Lina indica Paulo André para o décimo paredão do 'BBB 22'

BBB 22: Linn da Quebrada em noite de formação de paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Linn da Quebrada em noite de formação de paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/03/2022 23h44Atualizada em 28/03/2022 00h55

Lina, a líder da semana do "BBB 22" (TV Globo), optou por indicar Paulo André direto para o décimo paredão da edição, sem direito a prova bate e volta. A artista justificou sua decisão: "Tadeu, eu já imaginava que assumir a liderança seria um papel muito difícil, mas eu não imaginava que seria tão difícil assim", começou

Como os meninos abriram mão da liderança para mim, tendo feito isso de coração. (...) Não queria indicar um deles, mas, como as coisas aconteceram, como as coisas se formaram nesse momento, eu não vejo uma outra opção a não ser indicar... A melhor opção agora para mim, dentre as coisas que eu sinto e acredito é indicar o P.A. Linn da Quebrada

A líder ainda continuou: "Por ter interferido diretamente na minha liderança, por ter tirado duas pessoas que faziam parte do meu vip. A gente já teve um atrito no passado, resolvemos essa situação, hoje a gente tem uma ótima relação. Não queria fazer hoje, desse jeito, mas eu me sinto numa 'saia injusta' e, pra mim, parece ser a melhor escolha. Ele já me indicou no paredão quando foi líder e por isso hoje, minha escolha é o P.A", concluiu.

Liderança

Após mais de 17 horas de prova, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas decidiram, em consenso, desistir da disputa, e Lina se consagrou a líder da semana.

Hoje mais cedo, Lina pediu para conversar com os três e afirmou que estava em uma situação delicada, e ressaltou que não queria que os brothers pensassem que ela os traiu.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 184447 votos
77,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,75%
Reprodução/Globoplay
11,24%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.