Topo

'The Voice+': confira quem são os semifinalistas da edição

Confira os semifinalistas do "The Voice+" - Divulgação
Confira os semifinalistas do "The Voice+" Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, de São Paulo

27/03/2022 15h51Atualizada em 27/03/2022 15h51

Neste domingo, foram definidos os oito últimos finalistas do "The Voice+", encerrando a fase Top dos Tops. Agora os participantes disputarão uma vaga na final do programa.

Dessa maneira, Carlinhos Brown, Ludmilla, Fafá de Belém e Toni Garrido tiveram que escolher dois dos quatro integrantes de seu time para passar para a próxima fase.

Já no próximo programa, o público definirá quem será o campeão desta edição do "The Voice+", por meio da votação. A seguir, veja quem são os semifinalistas:

Ludmilla

Em sua equipe, Ludmilla reunia Chico Aafa (68), Dilma Oliveira (60), Sabarah (69) e Wilma de Oliveira (73). Mas, para seguir na disputa, a estrela escolheu Dilma Oliveira e Sabarah.

Carlinhos Brown

Browns tinha em seu time Acaciamaria (86), Avelino Bezerra (67), Jurandir Vieira (66) e Marina Tartarini (71). Contudo, para seguir no programa, o cantor optou por Acaciamaria e Jurandir.

Toni Garrido

No time do famoso, estavam Alba Lirio (71), Eliane Vidal (71), Gilton Della Cella (61) e Vera de Maria Maga (62). Por fim, Toni optou por salvar Vera Maga e Alba Lirio.

Fafá de Belém

Por último, mas não menos importante, foi a vez de Fafá de Belém. Em seu grupo, estavam Cássia Portugal (63), Ilma Brescia (63), Jozenaldo Pereira (63) e Marcília de Queiroz Pinheiro (89). Para disputar a grande final, Fafá selecionou Marcília e Jozenaldo.