Topo

'Mulher é muito mais legal': Post misterioso de Paola Carosella intriga web

Paola Carosella atiçou a curiosidade dos seguidores sobre elogios a mulheres - Reprodução Instagram
Paola Carosella atiçou a curiosidade dos seguidores sobre elogios a mulheres Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/03/2022 14h58

Uma publicação de Paola Carosella feita ontem noite no Twitter está intrigando os internautas. "É, mulher é muito mais legal", escreveu a chef, sem fazer referência a nenhum outro assunto ou a uma pessoa específica.

Com a dúvida plantada na web, os seguidores da ex-jurada do "MasterChef Brasil" começaram a especular se ela referia-se à sexualidade. Depois, Paola acrescentou mais mistério aos posts: "Pra absolutamente tudo né?".

Nas respostas da publicação, internautas, em especial mulheres, concordaram com as afirmações da chef.

"Irei interpretar da maneira que me convém", brincou uma seguidora. "Todas as 'caminhões' do Brasil querem te carregar na boleia, fala isso não", postou outra.

Em outubro do ano passado, Paola Carosella anunciou o fim de seu casamento com o fotógrafo irlandês Jason Lowe. Os dois estavam juntos desde 2013.

Em um comunicado no Instagram, a chef de cozinha disse que "os motivos e os porquês serão sempre deles".

"Preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram tanto amor. Sinto que vocês fazem parte desta história também", disse na ocasião.