Topo

Doja Cat, atração do Lolla, quer desistir da música após briga com fãs

Doja Cat | Roberto Cavalli Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/03/2022 16h05Atualizada em 25/03/2022 16h14

A carreira de Doja Cat, a queridinha do TikTok e atração de hoje do Lollapalooza Brasil 2022, pode estar com os dias contados. Depois dizer que não gostou do primeiro show que fez para seus fãs brasileiros, a estrela desabafou ontem em seu Twitter sobre a relação com outros fãs.

Após ter que cancelar seu show no Paraguai essa semana e deixar os fãs esperando por ela debaixo de chuva na porta do hotel onde estava hospedada, a cantora não gostou das críticas que estava recebendo pela sua postura.

Os fãs paraguaios a colocaram como "inimiga pública nº 1", ao que ela replicou: "Não peço desculpas".

Um fã a questionou: "Quatro anos atrás você começou a alcançar a fama e tudo isso por causa do Tik Tok, o que aconteceu com sua humildade, rainha? Eu te amava".

A cantora de "Say So" respondeu num desabafo: "Sumiu, e eu não ligo mais. Eu desisto. Mas posso esperar para desaparecer e eu não preciso de vocês para acreditarem em mim mais. Tudo morreu para mim, a música morreu para mim, e eu sou uma boba por pensar que eu era feita para isso. É um pesadelo. Pare de me seguir", disse Doja.

A voz de 'Woman' ainda mudou seu nome no Twitter para 'Eu desisto', e fez outro post sobre o assunto. "Isso não é para mim, então estou fora. Vocês se cuidem", disse ela na noite de ontem. Na tarde de hoje, ela respondeu outro fã que pedia para Doja focar nos fãs que a compreendem ao invés dos que estão contra ela. "Eu não tenho que focar em nada porque eu desisto", disse a artista.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Doja Cat, atração do Lolla, quer desistir da música após briga com fãs - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade