Topo

Falta de dinheiro pode ser fundamental para gerar tristeza, diz Felipe Neto

Felipe Neto - Reprodução/Instagram
Felipe Neto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

23/03/2022 13h50

O influenciador digital Felipe Neto ponderou que, embora o dinheiro não seja um fator "essencial" para a felicidade, a falta dele pode ser "fundamental" para acarretar no ser humano o sentimento de tristeza.

Em entrevista ao Gshow, o youtuber, que recentemente abriu o jogo sobre saúde mental, pontuou que o fato de ser filho de um psicólogo foi essencial para que ele visse na terapia algo positivo e o caminho para tratar a depressão.

"Vivo muito bem porque faço tratamento. É isso que tento mostrar: você pode ser uma pessoa com depressão, medicada e viver muito bem, feliz, rir, gostar de estar com seus amigos e ter uma vida normal", iniciou.

"Existe toda uma questão do discurso do 'dinheiro não trazer felicidade', que é um pouco rasa. Acho mesmo que o dinheiro não é o essencial para você ser feliz, mas se faltar pode ser o fundamental para você ser triste", completou.

Ainda na entrevista, Felipe Neto falou sobre sua mudança de comportamento nas redes sociais e pontuou que prefere "ser hipócrita do que continuar sendo babaca".