Topo

Fernanda Nobre sobre casamento aberto: 'Foi a melhor coisa'

Fernanda Nobre tem relação aberta com o diretor José Roberto Jardim - Reprodução/Instagram@fenobre
Fernanda Nobre tem relação aberta com o diretor José Roberto Jardim Imagem: Reprodução/Instagram@fenobre

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/03/2022 10h54Atualizada em 19/03/2022 14h30

Fernanda Nobre voltou a comentar sobre seu relacionamento aberto com o diretor José Roberto Jardim. Juntos há nove anos, o casal revelou em agosto do ano passado que mudou a dinâmica do casamento, que antes era monogâmico.

Segundo a atriz, passar a viver desse modo "foi a melhor coisa". "Não há jogos, meias-palavras, o 'fingir que não sabe'... Eu não sou mais feliz ou liberal do que uma pessoa monogâmica. Estamos em busca de uma vida sem hipocrisia", afirmou em entrevista para a Glamour.

De acordo com ela, esse assunto não é mais um tabu completo. "Especialmente para as novas gerações", disse.

A artista, que não deseja ter filhos, confessou sofrer uma pressão constante de família e amigos para ter herdeiros. "Não é um assunto muito fácil de se falar. O comportamento padrão é pela maternidade... É tão absurdo, em pleno 2022, a gente ainda ter esse tipo de expectativa para o corpo feminino. Eu acho uma contradição tão grande com o mundo, com o caminho social que estamos seguindo. O que colocam na nossa cabeça é que somos 'menos', 'incompleta'... A gente não sabe o que é amor? Como assim? Você jura que isso é determinante pra saber o que é o sentimento?", desabafou na publicação.