Topo

Após revelar crush antigo em Maisa, João Gomes posa com a atriz e a elogia

João Gomes posou com Maisa - Reprodução/Instagram
João Gomes posou com Maisa Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

17/03/2022 12h27Atualizada em 17/03/2022 12h27

Após mostrar uma declaração feita a Maisa há mais de 4 anos, o cantor João Gomes encontrou a atriz e a encheu de elogios.

"Eu queria saber com quem eu tava em 2017 quando te mandei aquela mensagem. Acho que quando eu era criança que te via na TV me entusiasmava por ver uma criança brilhando. Queria ser tão legal quanto você quando era criança também. E um dia você falou sua idade na TV e eu fiquei tipo 'mas acho que eu sou mais velho' e aí agora você sabe minha idade e fica 'tu é mais novo que eu, velho' e isso parece coisa de criança mesmo", escreveu na legenda da publicação no Instagram

"Parece mesmo um sonho. Um sonho você ter curtido um show meu naquele outro dia. Um sonho ter curtido o show do Luan e ver você. Uma benção poder dizer que as vontades que eu tive quando era bem pequenininho estão me encontrando", completou.

Nas imagens publicadas, ele ainda mostrou um autógrafo de Maisa. "João, você é muito especial e iluminado. Que Deus sempre guie seus passos. Com amor, Maisa", escreveu a atriz.