Topo

Quem é Daiane de Paula, repórter do Faustão e novo affair de Caio Castro

Daiane de Paula trocou mensagens de carinho com o ator Caio Castro Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/03/2022 20h28

Daiane de Paula, repórter e assistente de palco do programa de Faustão na "Band", trocou mensagens de carinho com o ator Caio Castro em uma rede social.

O artista publicou uma foto com uma arte escrita "sorte a minha" e marcou a amada, que fez questão de respondê-lo. "Que sorte a nossa" escreveu ao repostar a imagem nos Stories do Instagram.

Ela também publicou hoje uma imagem escrito "Bora" e na legenda escreveu "Ser feliz?". Nos comentários, o ator quis deixar uma mensagem para ela e disse: "Vamos".

Experiência com Faustão

Paranaense de 31 anos, Daiane de Paula interage com a plateia durante as gravações do "Faustão na Band".

Segundo relato do site "Metrópoles", ela chegou ao programa de Fausto Silva em 2016, quando a atração ainda era exibida pela TV Globo.

Ela permaneceu como bailarina durante os três anos. Daiane aceitou o convite para ser "repórter da galera" em 2019 e, após meses, estreou como assistente de palco da atração.

"O Faustão é muito generoso. Falou para aproveitar essa oportunidade e mergulhar", disse ela ao Metrópoles em janeiro de 2022.

Atleta

Daiane também se dedicou ao basquete até os 18 anos, segundo o Metrópoles. Ela chegou a fazer parte da seleção paranaense na modalidade, mas decidiu ir a São Paulo trabalhar como modelo.

"Cheguei em São Paulo com uma mão na frente e outra atrás. Imaginava que tudo isso poderia acontecer, mas demorou muito. Eu ralei bastante para estar aqui", destacou.

Daiane tem mais de 312 mil seguidores no Instagram. Ela apareceu com Caio Castro pela primeira vez em uma foto compartilhada ontem pelo personal trainer Wilson Faglioni, que também está no clique.

"Que time, meus amigos; que time", escreveu o instrutor na legenda. Nos comentários, Daiane disse: "Bora, time".

Jornalistas da Rede Globo e seus companheiros

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quem é Daiane de Paula, repórter do Faustão e novo affair de Caio Castro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade