Topo

Após morte de Paulinha, viúvo e cantor do Calcinha Preta revelam rotina

Paulinha, do Calcinha Preta, em show. - Reprodução/Instagram.
Paulinha, do Calcinha Preta, em show. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

10/03/2022 12h44Atualizada em 10/03/2022 12h44

Desde que Paulinha Abelha faleceu, no dia 23 de fevereiro, por conta de uma mistura de substâncias, o viúvo Clevinho Santos e o vocalista da banda Calcinha Preta, Bell Oliver, tiveram que adaptar a rotina. Sem a cantora, ainda enfrentam a dor da perda e a necessidade de seguir a vida. Com isso, em suas redes sociais, contaram como tem sido o momento.

Clevinho aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos fãs na situação difícil. "Agradeço a todos por tudo, mas, principalmente, pelas orações e palavras de conforto que aqueceram meu coração desolado e frio de tristeza. Vocês são especiais e eu tenho muita sorte por tê-los comigo", escreveu.

Por sua vez, Bell ressaltou o como tem sido estranho não ter a companhia da cantora nos ensaios e apresentações. "Nossa primeira viagem sem você, é muito estranho! Mas eu sei que você sempre estará com a gente", destacou. Amanhã, a banda fará seu primeiro show sem Paulinha, em Mata Roma, no Maranhão.

A agência Faz Mídia, responsável pela comunicação do Calcinha Preta, também se pronunciou sobre a ausência de Paulinha. "Precisamos recomeçar, pelo amor que sempre vai existir em nosso coração e nas músicas que a Abelha eternizou", disse o comunicado da agência.

O momento não é fácil para ninguém. Mesmo assim, tanto a banda quanto o viúvo de Paulinha Abelha têm encontrado forças para seguir adiante, sempre lembrando da cantora e de sua alegria contagiante.