PUBLICIDADE
Topo

Filha de Raul Seixas rebate Ed Motta: 'A escolha dele é desagradar'

Scarlet Seixas com o pai, Raul Seixas, aos 7 anos - Reprodução/Facebook
Scarlet Seixas com o pai, Raul Seixas, aos 7 anos Imagem: Reprodução/Facebook

De Splash, em São Paulo

25/02/2022 10h11Atualizada em 25/02/2022 13h40

Scarlet Seixas, filha de Raul Seixas, rebateu as falas de Ed Motta sobre seu pai. Durante uma live, o cantor disse que o roqueiro baiano era "uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo".

"Há um lugar para todos os artistas na mesa de banquete da música. Não vejo Ed Motta nesta mesa, pois a escolha dele é degradar alguns dos maiores artistas. A história me faz questionar sua autenticidade", disse Scarlet em entrevista ao PortalN10.

Ela já havia se manifestado no Facebook. "O nível de desrespeito desse Ed não era necessário. [...] Talvez ele tenha esquecido de tomar a medicação. Estou ofendida e magoada com essa exibição pública de atenção negativa que ele apresentou", escreveu.

Scarlet, de 45 anos, é filha de Raul com a americana Glória Vaquer. Ela nasceu no Rio de Janeiro, mas mora nos Estados Unidos desde a infância.

"Falha de caráter"

Durante a live, Ed Motta declarou que Raul trabalhava contra os colegas e a favor do sistema em uma gravadora, além de apontar que o escritor Paulo Coelho era quem fazia as letras do músico.

"Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas", começou Ed Motta. "Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo", afirmou.

"Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: 'canta Raul'. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!", completou.