Topo

Equipe de Paulinha Abelha presta homenagem à cantora: 'Nos braços do Pai'

Colaboração para Splash

23/02/2022 22h08

A morte da cantora Paulinha Abelha, 43 anos, foi recebida com pesar na noite de hoje pelo cenário midiático nacional. Horas após a confirmação do óbito, a equipe que gerencia as redes sociais de Paulinha publicou uma homenagem à artista nas plataformas que levam seu nome.

"É com profunda tristeza que comunicamos que a nossa querida Paulinha Abelha nos deixou e partiu para o outro plano. Com certeza já está nos braços do Pai", inicia o comunicado.

"Nenhuma palavra será suficiente para expressar o sentimento de imensurável de dor pela perda deste ser de luz. Muita honra para todos nós termos compartilhado a vida, a arte, a voz, a alegria, a amizade, o sorriso... Tantos momentos que ficarão na lembrança de cada um de nós. Vá em paz!", prossegue a mensagem.

"Paulinha respirava a sua família, a arte e cultura, os fãs, o palco... Ela era tão leve que o seu pouso nesta existência foi breve. Mas o suficiente para polinizar amor e paz em abundância", recordou ainda a assessoria da cantora.

"Foram 30 anos de carreira profissional e mais de duas décadas dedicadas a banda Calcinha Preta. E será eterna a sua colaboração na nossa música, na nossa vida", conclui o texto publicado no Instagram e nas demais redes da vocalista.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Equipe de Paulinha Abelha presta homenagem à cantora: 'Nos braços do Pai' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade