Topo

Mion intensifica treino pesado com personal: 'Odeio não estar rasgado'

Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

17/02/2022 16h34

Marcos Mion, de 42 anos, contou hoje que voltou a treinar pesado para recuperar a barriga definida. O apresentador do "Caldeirão" contou que retornou ao exercício intenso para mostrar seu corpo antigo para os paparazzos novamente.

Na segunda-feira (14), Mion havia sido fotografado andando pela orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas parece que os cliques desagradaram um pouco o apresentador do "Caldeirão".

"As fotos do paparazzo na praia do RJ aceleraram o processo de volta para on. Quem me conhece sabe o quanto eu odeio não estar rasgado, apesar de ser um processo normal no bodybuilding", escreveu Mion.

Em seguida, o apresentador brincou que logo vai querer encontrar o paparazzo novamente pela orla da praia, mas com o seu novo corpo pós treinamentos.

"Não posso mais correr risco e treinar sem responsabilidade, mas podem acreditar que já já eu quero o paparazzo me encontrando na praia", brincou o apresentador do "Caldeirão".

Em vídeos compartilhados pelo seu personal trainer, Mion aparece levantando 120 quilos de peso. "120 kg para conta, sobrando, sem correr riscos", disse o profissional Marcelo Donice.

O personal de Mion também fez outro comentário sobre os treinos. "Sabe quando mexem com quem está quieto? Estamos trabalhando nos bastidores e agora acordaram a fera. Vocês vão ver o que vai acontecer nos próximos 45 dias", contou.