Topo

Aos 17 anos, Mel Maia pede para arrumar namorado: 'Por favor'

A atriz Mel Maia  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A atriz Mel Maia Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para Splash, em Maceió

15/02/2022 10h06

A atriz Mel Maia, de 17 anos, pediu para arrumar um namorado, após ficar "de vela" de uma amiga, que estava conversando com o amado em uma vídeo-chamada.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a artista compartilhou o momento em que estava acompanhada pela amiga, enquanto a mesma falava com o namorado.

"Até assim fico de vela... Por favor, alguém me pede em namoro", escreveu Maia na legenda.

mel maia - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Mel Maia disse que estava 'segurando vela' da amiga e pediu ajuda para arrumar um namorado
Imagem: Reprodução: Instagram

Mel Maia está solteira desde o fim do namoro com o jogador de futebol João Pedro. No ano passado, a atriz se manifestou após a cantora MC Melody insinuar que as duas haviam vivido um affair — posteriormente, a própria Melody admitiu que tudo não passou de uma "brincadeira".

Em 2020, quando completou 16 anos, os pais de Mel Maia revelaram que a filha ganharia emancipação para "facilitar os trabalhos".

Na ocasião, a mãe da atriz, Débora, garantiu que, efetivamente, pouca coisa iria mudar na vida da filha.

"Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira", declarou.

A decisão permite que Mel Maia possa assinar contratos, viajar sozinha para o exterior, ter sua própria empresa, comprar e vender propriedades e até mesmo morar só e casar sem a necessidade da representação dos pais.