Topo

Urach relata roubo de pertences do filho: 'Nem chegou e já foi assaltado'

Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Andressa Urach Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/02/2022 16h10

Após ser internada com pressão alta, Andressa Urach relatou mais um perrengue enquanto estava hospitalizada. Um comunicado compartilhado nas redes sociais da ex-modelo dizia que pertences, como roupas do seu filho, Leon, que está esperando com Thiago Lopes, foram roubados dentro de dentro do carro que estava estacionado em frente ao hospital.

"Leon nem veio ao mundo e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite. Quebraram os vidros (do automóvel) e levaram todas as roupinhas dele que estavam no carro. Até as fraldas de pano levaram, (além de) uma saída de maternidade, e bolsa personalizada com o nome dele".

"Andressa está arrasada. Ela lavou e passou com muito amor. Muita maldade roubar roupas de neném. Revoltante".

Foi publicado, ainda, uma imagem do veículo com os vidros quebrados e alguns pertences espalhados pelo chão.

Pertences de bebê de Andressa Urach são roubados - Reprodução/Divulgação - Reprodução/Divulgação
Imagem: Reprodução/Divulgação

Internação

Grávida de 8 meses, Andressa Urach está internada desde sábado devido à pressão alta, que chegou a 18/11. Ela contou que ficou muito estressada na última semana após a primeira audiência contra a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

"Eu fiquei muito triste porque eles querem ir até o fim. Para eu poder tentar reaver esse dinheiro, tenho que pagar quase R$ 50 mil e não tenho esse dinheiro. Fiquei bem nervosa, porque achei que eles iam tentar fazer algum acordo, mas eles foram bem rudes e vão tentar ir até o fim. Eu fiquei bem chateada e isso me machuca muito. Esse foi um dos motivos que a minha pressão subiu nas alturas", disse Andressa.

Ela move a ação contra a IURD desde fevereiro do ano passado. A vice-Miss Bumbum alega ter doado mais de R$ 2 milhões à igreja.

No domingo, Andressa chegou a ser internada na UTI. Ela espera um menino, que se chamará Léon.

"Quase que ele veio ontem. Quase! Se não fossem os médicos segurarem ele nesses dois dias, ele já estaria aqui, e isso seria ruim. Como ele ainda é pequenininho, teria que ficar provavelmente na incubadora, e eu não conseguiria ficar com ele. Seria mais uma preocupação", pontuou.

"Então, optamos por, em vez de fazer cesárea, tentar segurar até a gente conseguir, porque ele só está com 33 semanas", concluiu a modelo.

Andressa Urach tem 34 anos e já é mãe de Arthur, de 17 anos.