Topo

Duda Reis e Andre Luiz Frambach assumem namoro: 'Abrigo'

Duda Reis e Andre Luiz Frambach assumem namoro: "Abrigo" - Reprodução/Instagram
Duda Reis e Andre Luiz Frambach assumem namoro: 'Abrigo' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

05/02/2022 19h43

O romance está no ar! Após rumores, Duda Reis (20) e André Luiz Frambach (24) assumiram que estão namorando. Os dois revelaram a informação em publicações feitas hoje no Instagram.

O ator postou uma foto dos dois em clima de romance, e escreveu na legenda: "Depois de 5 anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente."

Já Duda publicou uma foto do casal em uma rede, e escreveu: "Abrigo".

Os rumores de um relacionamento entre Duda e André Luiz surgiram quando uma página do Instagram divulgou um vídeo em que os dois aparecem trocando carinhos.

Puritana?

A influenciadora participou recentemente do programa 'Prazer, Feminino', do GNT, e debateu a iniciação na vida sexual. Ela revelou que ainda é vista como puritana quando o assunto é sexo.

"Eu reparo ainda que muitas vezes quando eu conheço algum homem, eles idealizam uma coisa minha de puritana e pessoa que não faz nada. Às vezes, me olham e falam: 'você tem cara de boneca, princesa e não faz nada'. O homem não quer me colocar no lugar de uma mulher, porque às vezes, me olham como uma criança e não querem me ver em características de mulher. Às vezes, me sinto desconfortável."