PUBLICIDADE
Topo

Solange Couto diz que 'está na pista' após confirmar divórcio

Solange Couto  - Reprodução/Instagram
Solange Couto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 08h41Atualizada em 27/01/2022 14h18

A atriz Solange Couto de 65 anos, abriu o jogo sobre seu casamento. Ao interagir com os fãs nas redes sociais, ela confirmou que está oficialmente divorciada de Jamerson Andrade após quase 12 anos de união.

Eles se separaram no início de janeiro. Questionada por um seguidor se está solteira, ela foi direta:

"Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista", afirmou.

Em seguida, outra pessoa quis saber se ela está com um novo amor:

"Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito", explicou.

Idas e vindas

Solange e Jamerson anunciaram uma separação em janeiro de 2021:

"A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade. Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos. Chegamos ao fim de um ciclo e uma situação civil de 11 anos de tudo muito e intenso. Mas fortalecemos e estreitamos ainda mais nosso respeito, parceria, carinho e um cuidado mútuo. Nosso amor será eterno e se chama Benjamin! Forever", escreveu a atriz nas redes sociais.

Em julho, Solange deu mais uma chance ao amor e voltou a morar com Jamerson em Recife (PE). Porém, em janeiro de 2022, eles colocaram um fim na relação. Os dois são pais de Benjamim, de 9 anos.

A artista também é mãe de Morena, de 29 anos, e Márcio, de 46 anos, de relacionamentos anteriores e tem quatro netos.