PUBLICIDADE
Topo

Mileide diz que Wesley Safadão é o melhor cantor do Brasil: 'Nada mudou'

A influenciadora Mileide Mihaile  - Reprodução/Instagram @mileidemihaile
A influenciadora Mileide Mihaile Imagem: Reprodução/Instagram @mileidemihaile

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 08h06

A influenciadora Mileide Mihaile, de 32 anos, será musa na Acadêmicos do Grande Rio pela terceira vez. Em conversa com a Quem, a ex-Fazenda falou sobre a tristeza com o do Carnaval neste ano:

"É impossível passar três anos sem Carnaval. A gente vai adiar, por conta da pandemia, mas em abril, nós vamos desfilar", disse ela.

Além do desfile, Mileide tem outros projetos. Ela pretende lançar uma linha de produtos junto com seu aniversário de 33 anos:

"Vou lançar alguns produtos meus para este ano. Estou bem empolgada também com o meu aniversário no dia 27 de março. Vou fazer uma grande festa em Fortaleza. Claro, se a pandemia permitir e for possível", afirmou.

Sobre fama e sua participação em "A Fazenda 13" (Record TV), a modelo avalia:

"Acredito que a gente tem que ter o bom senso e os pés no chão para irmos longe. Sempre uso esse lema em todas as situações em que me encontro. Essa consciência ninguém me tira. Foi uma participação tranquila e suave, porque nada tira o que adquirimos com a experiência. Já levei muita porrada desde que passei a ser conhecida na mídia e aprendi a lidar melhor com essas situações".

Quando o assunto é o coração, ela é direta:

"Estou solteiraça na pista. Muito focada no trabalho em 2022".

Por fim, Mileide rasgou elogios a Wesley Safadão, pai de seu único filho, Yudhi. Para ela, o artista sempre foi e sempre será o melhor cantor do Brasil:

"É o pai do meu filho. Vou torcer para ele sempre. Ele é um ótimo pai. Na minha opinião, ele é o melhor cantor do Brasil. Sempre foi. Nada mudou".