Topo

Lucélia Santos se diz orgulhosa de nunca ter assistido ao BBB e é criticada

A atriz Lucélia Santos Imagem: Roberto Filho/Brazil News

De Splash, em São Paulo

22/01/2022 20h09Atualizada em 22/01/2022 20h38

A atriz Lucélia Santos, de 64 anos, revelou em tuíte publicado na noite de ontem que se orgulha de nunca ter assistido ao "BBB 22" - e nem a versões estrangeiras do programa.

Na mensagem, ela ainda diz que se gaba de nunca ter levado o filho, o também ator Pedro Neschling, de 39 anos, para a Disney. A mensagem da artista dividiu opiniões nos comentários.

"Tenho dois grandes orgulhos guardados no meu pequeníssimo ego: 1) nunca assisti a nenhum episódio de BBB no Brasil ou em qualquer outro país. 2) Nunca levei meu filho Pedro a Disney", escreveu ela.

De um lado, alguns seguidores apoiaram o posicionamento dela. Do outro, muitos contestaram a necessidade do pronunciamento.

"Amiga, ter orgulho de algo assim é muito fútil.", escreveu uma seguidora. "A Disney é bem legal. Recomendo", apontou outro.

"'Eu leio livros, sou inteligente demais para ver BBB'. Vem aqui que vou te contar um segredo: dá para fazer os dois e ser inteligente da mesma maneira, tá?", comentou outra.

Lucélia Santos fez carreira como atriz em diversas telenovelas brasileiras. Entre elas, está "Escrava Isaura", de 1976, "Sinhá Moça", de 1986, além do filme "Lula, o Filho do Brasil", lançado em 2010.

Ela também participou da décima primeira edição da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, em 2014.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lucélia Santos se diz orgulhosa de nunca ter assistido ao BBB e é criticada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade