PUBLICIDADE
Topo

Diretor de 'Não Olhe Para Cima' faz piada em português com meteoro em MG

Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) em "Não Olhe para Cima" - Niko Tavernise/Netflix
Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) em "Não Olhe para Cima" Imagem: Niko Tavernise/Netflix

De Splash, em São Paulo

20/01/2022 10h18

A notícia sobre os supostos fragmentos de meteoro que caíram sobre Minas Gerais e foram lavados na pia com detergente divertiu muitos brasileiros nesta semana — e alguns gringos também!

É o caso de Adam McKay, diretor de "Não Olhe Para Cima", que compartilhou uma postagem sobre o caso e acrescentou, em português: "Brasil, eu vou ter que fazer outro filme".

Ele não parou por aí e fez outra postagem em português: "Já vendeu?"

Não é a primeira vez que ele se envolve em questões brasileiras: no domingo (16), Adam McKay rebateu as pessoas que assistiram ao filme e acreditaram que o presidente Jair Bolsonaro (PL) estaria do lado dos cientistas Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence).

"Só para deixar claro, Bolsonaro definitivamente diria para as pessoas não olharem para cima. Sem discussões!", escreveu o cineasta — dessa vez em inglês.