PUBLICIDADE
Topo

Barraca de praia voa na direção de Preta Gil, que se machuca: 'Toda roxa'

Preta Gil conta que sofreu acidente em praia do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Preta Gil conta que sofreu acidente em praia do Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 07h53

Preta Gil, recém-recuperada da covid-19, decidiu ir à praia no Rio de Janeiro na tarde de ontem, mas o passeio não saiu como planejado. A cantora postou vídeos e fotos contando que foi "atropelada" por uma barraca assim que chegou ao local.

"Depois de mais de 2 anos sem pisar na areia da praia do Rio, hoje eu e Soraya Rocha resolvemos ir!! Corre no stories pra saberem de onde vem o machucado na perna!! Só comigo!! Mas valeu", escreveu a cantora na legenda da publicação em que mostra a perna com um hematoma.

Em uma sequência de vídeos, Preta contou o que aconteceu. "Só comigo que acontecem essas coisas [risos]. A gente veio à praia, porque eu fico lá de casa vendo a praia e fico seca pra vir. Viemos, praia ótima, linda. Do nada uma barraca voou na minha direção e machucou a minha perna. Toda roxa, ralada e ardendo. Ai, Preta Gil, só você mesmo", falou

Na semana passada, Preta Gil informou estar curada da covid-19 e revelou que a doença lhe deixou com uma sequela.

"Hoje recebi da minha médica alta do meu isolamento. Continuo em casa e me cuidando, a covid pode deixar algumas sequelas, no meu caso - e dessa segunda vez -, somente uma fadiga", escreveu a cantora em uma publicação nas redes sociais.