Topo

Curto-circuito causa incêndio em show do Olodum em Salvador

Pequeno incêndio interrompeu show do Olodum, que foi retomado ação ação dos bombeiros do local - Reprodução / Instagram / Twitter
Pequeno incêndio interrompeu show do Olodum, que foi retomado ação ação dos bombeiros do local Imagem: Reprodução / Instagram / Twitter

De Splash, em São Paulo

19/01/2022 10h48

Um curto-circuito causou um pequeno incêndio no palco durante um show do Olodum no Pelourinho, em Salvador (BA), na noite de ontem.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver as chamas na parte inferior da estrutura do palco. À Splash, a assessoria de imprensa esclareceu que o incêndio foi apagado em poucos minutos.

Ocorreu um curto-circuito na caixa de grave do Largo Tieta, que foi resolvido de imediato pelos bombeiros brigadistas do local, não alterando o show, que seguiu normalmente e sem risco ou danos para o público, banda e equipe que estava no local.

No Instagram, o Olodum agradeceu a presença do público no evento e afirmou que "mesmo com o contratempo ocorrido durante o show, nós estamos bem, deu tudo certo e alegria foi geral."

Os ensaios de verão da banda, conhecidos com "Benção do Olodum", acontecem tradicionalmente às terças-feiras.