Topo

Beijo, Luana: Pedro Scooby quer roubar posto de Viih Tube no BBB 22

Isadora Tega

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/01/2022 08h51

Esta é a versão online para a edição desta quarta-feira (19/1) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

Viih Tube, é você? A youtuber não está no "Big Brother Brasil 22", mas esta edição já tem um "inimigo do banho" para chamar de seu. Pedro Scooby, que entrou no reality na segunda-feira (17), dia da estreia, revelou ontem que ainda não foi para o chuveiro da casa. Mas, além do quesito higiene, o surfista também deu o que falar por outros motivos.

Economia de pele

Em conversa com Maria, outra participante do reality show, o atleta explicou que não se banhou porque pretendia "economizar pele". Sentado ao lado da sister, Scooby brincou ao dizer que tomou "muito banho de piscina", mas que ainda não tinha se aventurado no chuveiro da casa. Ele ainda disse que receava participar de alguma prova à noite, e "ficar suando de novo".

Relacionadas

Alvo da casa

Jessilane, Laís, Natália e Rodrigo conversaram sobre possíveis opções de voto, pouco antes do início do programa ao vivo, e Scooby foi um deles. "Pra mim, o principal aqui é o Scooby. Eu tô sentindo ele a pessoa mais 'tanto faz'", comentou Jessilane. Rodrigo comentou que o brother estava "afastado". "O Scooby é um cara gente finíssima, mas tô achando que ele não tá ligando muito", disse o brother.

Luana Piovani

Mesmo sem participar do reality, Luana Piovani tem sido assunto frequente desde a estreia e se divertiu ao saber que Tadeu Schmidt mandou um beijo para ela durante o ao vivo. A atriz, que é ex-mulher de Pedro Scooby, postou um vídeo falando do assunto. "Meu Deus do céu, não assisti de novo ao Big Brother", começou, bem-humorada. "Estava comendo japa e esqueci. Mas pensando bem, eu tenho televisão em casa, mas não tenho nenhum tipo de canal, porque não tenho antena. Nem se eu quisesse, teria assistido", completou.

BBB 22: Qual o seu participante favorito da pipoca?

Naiara Azevedo

Eliezer e Laís elogiam Naiara: 'Estou com uma impressão diferente'. Leia mais

Rodrigo diz estar repensando voto em Naiara: 'Pessoa legal, amorosa'. Leia mais

Viny favorito?

Paulo André acredita que Vyni é o grande favorito ao prêmio. Leia mais

Rodrigo chuta e acerta que Vyni já passou de 1 milhão de seguidores. Leia mais

Paredão

Rodrigo diz que Naiara Azevedo será eliminada se for ao paredão. Leia mais

Eliezer e Jessilane criticam Luciano e votariam nele. Leia mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Beijo, Luana: Pedro Scooby quer roubar posto de Viih Tube no BBB 22 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Splash TV