Topo

Scooby diz que ainda não tomou banho no BBB para economizar a pele

Pedro Scooby diz que ainda não tomou banho para economizar pele - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby diz que ainda não tomou banho para economizar pele Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2022 22h14

O surfista Pedro Scooby revelou nesta terça-feira (18) que não tinha tomado banho desde que entrou na casa do Big Brother Brasil 22, ontem. Em conversa com Maria, outra participante do reality show, o atleta explicou que pretende "economizar pele".

Sentado ao lado de sister, Scooby brincou ao dizer que tomou "muito banho de piscina", mas que ainda não tinha se aventurado no chuveiro da casa. O atleta ainda disse que receava participar de alguma prova à noite, e "ficar suando de novo".

"Você não tomou banho até agora não, Pedro?", perguntou Maria. "Hum, hum, muito banho na piscina", respondeu o surfista, que se justificou:

"Eu falei [para mim mesmo]: ontem, cheguei à noite. A gente ficou na madrugada na piscina. Fui dormir. Acordei hoje, fiquei o dia inteiro na piscina. Falei 'quando for dormir'... Que vai que tem uma prova hoje e vou ficar suando de novo. (...) Economizar minha pele", completou Scooby.

Pedro Scooby, assim como os demais participantes, entrou na casa mais vigiada do Brasil ontem, e já conta com a torcida da skatista Leticia Bufoni. Ela posou com uma camiseta estampada com o rosto do surfista.

Além de Pedro, o BBB 22 conta com mais um esportista, o atleta olímpico Paulo André, do atletismo.