Topo

Quanto Mais Vida Melhor

Tudo sobre a novela da Globo


Quanto Mais Vida Melhor hoje: Guilherme flagra Rose e Neném conversando

Guilherme (Mateus Solano), Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta) de Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
Guilherme (Mateus Solano), Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta) de Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

18/01/2022 01h02

O capítulo de hoje de Quanto Mais Vida Melhor, novela da Globo escrita por Mauro Wilson, tem como destaque flagra de Guilherme, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo do que vai ao ar:

Rose mexe em sua bolsa e Guilherme fica preocupado por causa da escuta. Guilherme questiona o pai de Tina sobre o passado e percebe a emoção entre Rose e Neném. Paula volta para casa enfurecida com Carmem e Gabriel. Guilherme flagra Rose e Neném conversando sozinhos.

Carmem repreende Marcelo por não ter avisado que Pink era Flávia. Juca tenta falar com Jandira sobre a denúncia. Guilherme vai embora e pede que Neném leve Rose em casa. Paula é carinhosa com Flávia. Osvaldo conta para Nedda e suas noras sobre Rose e Neném. Guilherme ouve a conversa da esposa com o pai de Tina.