Topo

Milton Neves expõe bastidores de Faustão na Band e exalta bailarinas

Milton Neves postou um vídeo dos bastidores do novo programa do Faustão na Band Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para Splash, em Alagoas

15/01/2022 12h39

O jornalista e apresentador Milton Neves, de 70 anos, compartilhou um vídeo de bastidores do novo programa de Faustão na Band, e exaltou as dançarinas que compõem o tradicional balé das atrações comandadas por Fausto Silva.

Em seu perfil no Twitter, Milton Neves compartilhou um vídeo em que surge na plateia do programa, enquanto as bailarinas dançam ao som da música "Beat It", de Michael Jackson.

Depois de apresentar as atrações de seu programa no dia 1º de janeiro, Faustão retornou às telinhas da Band na tarde de ontem ao vivo para bater de frente com a programação da Globo, que revelou o elenco do "BBB 22".

Fausto Silva retornará à Band após passar mais de 30 anos no comando dos domingos da Globo. O comunicador deixou a emissora no ano passado, mas, em recente entrevista ao podcast "Rap 77", ele afirmou que isso já "é página virada", e ressaltou que foi "muito feliz" na empresa.

"É uma coisa normal [a saída]. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan? Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos. E me antecipei que ia voltar para a Band, claro que não iam me deixar na vitrine", declarou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Milton Neves expõe bastidores de Faustão na Band e exalta bailarinas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade