Topo

Tierry e Gabi Martins terminam e voltam no mesmo dia: 'Foi resolvido'

Gabi Martins e Tierry continuam juntos - Roberto Filho/Brazil News
Gabi Martins e Tierry continuam juntos Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Colaboração para Splash, em Alagoas

15/01/2022 10h33

O cantor Tierry e a ex-BBB Gabi Martins passaram por uma crise relâmpago no relacionamento de pouco mais de um ano. No entanto, segundo o famoso as coisas já se acertaram e eles seguem firmes e fortes.

Inicialmente, circulou nas redes sociais rumores que os dois haviam colocado um ponto final no namoro iniciado em janeiro do ano passado. Algumas horas depois, o cantor usou os stories de seu perfil no Instagram para admitir que, sim, houve um atrito na relação, mas isso já foi superado.

Eu e Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo duas pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa. Somos seres humanos, que 'perdemos a estribeiras' e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós e nada tem a ver com meu filho", escreveu.

Tierry e Gabi Martins oficializaram o namoro em janeiro de 2021 e, atualmente, eles moram juntos, na mesma residência que o filho do cantor, Adriel, de 6 anos, fruto de um relacionamento anterior. Segundo rumores, a ex-sister não estaria confortável com essa situação, mas, conforme o próprio artista ressaltou no comunicado, o desentendimento ocorrido entre eles não tem qualquer relação com a criança.