Topo

'The Masked Singer': Conheça os participantes da segunda temporada

The Masked Singer: O Caranguejo está na segunda temporada da edição Imagem: Divulgação/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/01/2022 22h38

A segunda temporada de "The Masked Singer" (TV Globo) vai começar no próximo dia 23, desta vez aos domingos. A lista dos mascarados está quase completa com fantasias inéditas. Tem Coxinha, Abacaxi, Camaleão e até um boto.

'The Masked Singer': Conheça os participantes da segunda temporada

Ivete Sangalo comandará, novamente, a atração que terá Priscilla Alcantara — vencedora da primeira temporada mostrando o que rola nos bastidores. Tatá Werneck fará sua esteia como jurada ao lado de Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi.

Camilla de Lucas se pronunciou após Priscilla assumir os bastidores

Camilla de Lucas se pronunciou após a Globo anunciar que Priscilla Alcantara será apresentadora do "The Masked Singer Brasil" neste ano. O cargo foi ocupado pela ex-BBB na última temporada.

"Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa 'A Eliminação', mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o 'The Masked Singer Brasil', também não confere", escreveu nos Stories do Instagram.

Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade. Camilla de Lucas

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'The Masked Singer': Conheça os participantes da segunda temporada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade