Casal proíbe convidados de levarem filhos ao seu casamento e causa polêmica
De Splash, em São Paulo
11/01/2022 10h29
A influenciadora Yasmin Castilho causou polêmica nas redes sociais ao afirmar que, em seu casamento com o engenheiro Lucas Provesi, os convidados não poderão levar seus filhos.
"Se eu for convidar o filho de todos os casais que eu tô convidando para o meu casamento... Eu não tenho condições, não dá. É muito. Tem muita criança na minha família, tem muita criança na família do Lucas. Nossos amigos, todos têm criança. Não dá", disse nos stories.
A super noivinha e influencer @yasmincastilho está sendo bombardeada por causa dessa resposta!
-- inVip Festas (@Invip_festas) January 10, 2022
Eu tive esse mesmo questionamento quando me casei! acabamos abrindo mão, e pagamos pelos kids!
Só quem está organizando sabe o quanto essa é uma decisão difícil!
Qual sua opinião? pic.twitter.com/SMjojYW4uh
A decisão gerou debate: "Vocês acham que alguém teria coragem de falar que não convidaria idosos porque o buffet cobra pela presença deles no casamento? Eu fico fascinada como falam isso em relação a criança".
Vcs acham q alguém teria coragem de falar q não convidariam idosos pq o buffet cobra pela presença deles no casamento? Eu fico fascinada como falam isso em relação a criança. Alias é até melhor falar q n gosta de criança pq essa desculpa de buffet é ridícula https://t.co/1JLIIBilFB
-- Viviane (@dieviviarruda) January 9, 2022
Esse tipo de pensamento exclui mães. E pais e mães vão junto com filhos pequenos a casa de amiguinhos sim. Sabe o que não é ambiente pra criança? Qualquer ambiente que ofereça risco a integridade física e moral da criança. Fora isso, ambiente pra criança é onde os pais estão.
-- sonolenta (@taurusdreamer) January 9, 2022
Yasmin se pronunciou após a repercussão de sua fala e afirmou que a regra não se aplica apenas a crianças: "Convidado não convida".
Nos stories, ela afirmou que a discussão tomou uma proporção inesperada: "O pior de tudo é que vai criança. O pessoal pega uma fala, distorce tudo, coloca nos sites de fofoca aí todo mundo pega isso como verdade. Aí eu vou me explicar para quê? Se todo mundo vai falar o que quiser".
"Eu não vou ficar chamando o filho de todo mundo. E filho não quer dizer criança, galera. Quer dizer filho de 13 anos, 14, 15, 20 anos, 30, que tem bastante gente que queria levar. Posso levar? Não pode."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.