Topo

Andrew Garfield diz que mentir sobre 'Homem-Aranha 3' foi 'estressante'

Andrew Garfield pode estrelar como Homem-Aranha de novo - Reprodução.
Andrew Garfield pode estrelar como Homem-Aranha de novo Imagem: Reprodução.

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/01/2022 15h50Atualizada em 10/01/2022 15h50

Andrew Garfield precisou guardar segredo sobre sua participação em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" (2021). O ator que fez história ao interpretar o "teioso" em "O Espetacular Homem-Aranha" (2012) e "O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro" (2014), considerou a experiência estressante.

Em entrevista ao The Wrap, Andrew Garfield comparou a experiência "estressante", mas "estranhamente agradável", a um jogo. "Houve momentos em que eu pensei, 'Deus, eu odeio mentir.' Eu não gosto de mentir e não sou um bom mentiroso, mas continuei enquadrando isso como um jogo", pontuou.

"E continuei me imaginando puramente como fã desse personagem, o que não é difícil de fazer", acrescentou o ator de 38 anos, que revelou recentemente estar aberto a dar vida ao Homem-Aranha novamente, se isso "parecer certo". "Havia tantas perguntas sem resposta para o meu Peter, onde o deixamos."

"Eu tenho que voltar e obter um pouco de cura para ele", confirmou em uma conversa com a Variety. O final dramático do segundo filme do artista, com a morte de Gwen Stacy (Emma Stone), foi um dos motivos para seu retorno em "Sem Volta para Casa" junto a Tobey Maguire, que também fez sucesso interpretando o super-herói.