Topo

Shantal Verdelho alfineta seguidora que acha Mateus 'muito bonito' para ela

Shantal Verdelho - Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/01/2022 15h13Atualizada em 07/01/2022 15h13

Shantal Verdelho foi aos stories hoje conversar com seus seguidores.

Após uma mulher mandar uma mensagem privada dizendo: "Você tem consciência de que seu marido é muito bonito para você? Sei lá, imagino que você deve(sic) ser insegura em relação a isso... Mas não fique, viu? O importante é o que você tem por dentro", a influenciadora conversou sobre o assunto.

Shantal escreveu um texto nos stories em resposta. "Pobres dos relacionamentos baseados apenas na beleza física. Graças a Deus a vida me trouxe um marido lindo, Deus grego mesmo, mas um cara de caráter e inteligente, pois entrou num relacionamento por vários outros motivos sem ser beleza física, porque a beleza física com o tempo, morre", disse ela. A influenciadora completou: "Quando só se tem beleza a oferecer, a chance de ser frequentemente trocado é alta. Nos temos um relacionamento baseado em amor, cumplicidade, lealdade, parceria e comprometimento", e marcou seu marido, Mateus Verdelho.

Shantal falou mais sobre o assunto, comentando o que um relacionamento deve ter para que seja duradouro. "Sem admiração pelo seu companheiro, o relacionamento não vai para frente. Ele vai, mas não vai durar. Se eu me caso com alguém porque a pessoa é bonita, chega um momento em que a gente se acostuma com a beleza do outro, e a gente para de olhar e ter aquele impacto", disse ela, e completou: "Isso é um fato, isso é comprovado. A gente se acostuma tanto com a beleza quanto com a feiura. O seu relacionamento fica muito frágil, porque sempre vai ter alguém que você vai começar a achar bonito, e a pessoa que tá do seu lado você já acostumou com a beleza (dela), então você sempre vai querer trocar ou você sempre vai ser trocado se a base do seu relacionamento é essa".

"O importante é você procurar se relacionar e fazer pactos de relacionamento com pessoas que te dão mais do que só beleza ou só tesão. Com pessoas que você tenha essa história da base sólida, que é o companheirismo, que é a admiração, que é o amor, que é o respeito", disse Shantal.