Topo

Bruna Marquezine desfila de biquíni antes de curtir piscina nos EUA

Bruna Marquezine mostra frente e verso do corpo em biquíni de lacinho - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine mostra frente e verso do corpo em biquíni de lacinho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

07/01/2022 23h12

Bruna Marquezine, de 26 anos, chamou atenção ao compartilhar um vídeo em que aparece de biquíni de lacinho à beira da piscina. A atriz compartilhou imagens em que aparece desfilando com a peça.

A atriz experimentou um novo biquíni que ganhou e filmou para ver como ficou em seu corpo. Assim, ela mostrou as curvas do corpo enquanto filmava o vídeo publicado nos Stories do Instagram.

A atriz tem curtido férias em Orlando, Estados Unidos, ao lado de Sasha Meneghel. Anteontem, ela mostrou que, diferentemente da amiga de infância, não tem um espírito tão aventureiro.

Bruna foi no brinquedo SlingShot, considerado o maior estilingue humano do mundo, e publicou no story do Instagram a sua reação. Nos vídeos, Marquezine aparece ao lado de Sasha e demonstrou não ter apreciado tanto a experiência.

"É muito bom, Bubu, levanta a mão já", diz a estilista e modelo de 23 anos para a amiga no início. "Que levanta a mão! Put* que pariu!", grita Marquezine, que cai na risada em seguida junto com Sasha, que aparece se divertindo no brinquedo.