Topo

Marquezine 'passa mal' em parque em Orlando com Sasha: 'Put* que pariu'

Colaboração para Splash, no Rio

05/01/2022 20h43

Bruna Marquezine está curtindo férias em Orlando, Estados Unidos, ao lado de Sasha Meneghel e mostrou que, diferentemente da amiga de infância, não tem um espírito tão aventureiro.

A atriz de 26 anos curtiu o brinquedo SlingShot, que é considerado o maior estilingue humano do mundo, e publicou no story do Instagram a sua reação. Nos vídeos, Marquezine aparece ao lado de Sasha e demonstrou não ter apreciado tanto a experiência.

"É muito bom, Bubu, levanta a mão já", diz a estilista e modelo de 23 anos para a amiga no início. "Que levanta a mão! Put* que pariu!", grita Marquezine, que cai na risada em seguida junto com Sasha, que aparece se divertindo no brinquedo.

Na última semana, a modelo enfrentou um brinquedo radical no parque temático Universal Studios, também em Orlando, ao lado do marido, o cantor João Figueiredo e a mãe, a apresentadora Xuxa.

O trio curtiu a atração "Skycoaster", que levantou a dupla até determinada altura e as lançou em direção ao solo, balançando. João comemorou e gravou o momento em que elas sobem até o topo e voltam para perto, como num pêndulo.

"Que delícia", escreveu ele em um dos vídeos no Instagram.

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel curtem brinquedo radical em Orlando, Estados Unidos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel curtem brinquedo radical em Orlando, Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Instagram