Topo

Anitta brinca com previsão de carência para 2022: 'Não quero me apegar'

Anitta brincou com fãs sobre previsão para seu ano novo - Reprodução
Anitta brincou com fãs sobre previsão para seu ano novo Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

28/12/2021 16h47Atualizada em 28/12/2021 16h47

Em clima de virada de ano, Anitta já está se atualizando sobre as previsões para seus 2022, rotineiras em horóscopos especialmente dedicados para famosos em sites e revistas. Mas a cantora deixou claro que não gostou do que viu: que continuará tendo sucesso, mas acompanhado de carência.

Bem-humorada, a artista, que vem investindo na carreira nos Estados Unidos, afirmou que continuará procurando outras interpretações sobre sua nova era.

"Chega essa última semana do ano minha vida é buscar previsão do ano que vem dos famosos pra eu ver que que vai rolar comigo. Adoro esse kikikizinho", contou Anitta para seus seguidotes no Twitter, na tarde de hoje, se decepcionando com o que veio a seguir.

Achei só uma esse ano...mas já não gostei porque falou que eu vou fazer mais sucesso ainda, ainda mais dinheiro, mas vou cair no fundo do poço da carência. Já não quero me apegar nessa. Tô buscando outras hahahahaha", confidenciou, sem deixar de destacar que não tem medo da solidão, mas sim da tristeza trazida pela carência.

Nos comentários, seguidores da cantora ofereceram sessões de tarot e compartilharam previsões de outras videntes sobre a vida de Anitta, com uma delas prevendo inclusive uma gravidez de gêmeos para a artista.

"Mami, a vidente Vandinha Lopes disse que fevereiro de 2022 vai ser o auge da carreira, e é um ano de casamento e vê uma gravidez gemelar futura", afirmou um dos fãs. "Cadê isso, gente?", se espantou Anitta.

"Vamos marcar um tarot, Anitta, pra dar uma visão", propôs a estudante de pedagogia Sam Luz, recebendo da cantora um pedido para uma leitura imediata, ao vivo no Twitter, o que ela explicou não ser possível: "Mulher, não funciona assim KKKKK mas se quiser vem de dm que nós olha (sic)".