Topo

Beijo triplo e reencontros: o que rolou na festa de Virgínia Fonseca

De Splash, em São Paulo

22/12/2021 11h25Atualizada em 22/12/2021 14h46

Vírginia Fonseca promoveu, na noite de ontem, em São Paulo, uma festa para comemorar seus 30 milhões de seguidores no Instagram.

Famosos como Luísa Sonza, Rafa Kalimann, Viih Tube, Bil Araújo, Gabi Martins, Bianca Andrade e outros marcaram presença no evento — que, é claro, rendeu muitos assuntos.

Veja o que rolou na festa:

Beijo triplo

Gui Napolitano, Gabi Lopes e Belle Kaffer deram beijo triplo na festa de Virgínia Fonseca Imagem: Reprodução / Instagram

Recém-solteiro, Gui Napolitano aproveitou muito a festa. Incentivado pela amiga e também ex-BBB Flay, ele deu um beijo triplo na influenciadora digital e atriz Gabi Lopes e na cantora Belle Kaffer.

Luísa Sonza e Vitão

Entre os convidados da festa, Vitão prestigiou o show do Luísa Sonza. O reencontro foi flagrado pelo perfil de fofocas no Instagram "Gossip do Dia".

Outro detalhe que chamou a atenção na apresentação da cantora foi o look escolhido. Ela usou uma lingerie fio dental que deixava parte do bumbum à mostra.

Luísa Sonza se apresentou na festa de Virgínia Fonseca Imagem: Marcos Ribas e Thiago Duran/BrazilNews

Affair de Kéfera e Kerline

A youtuber Kéfera e a ex-BBB Kerline foram flagradas trocando selinhos. As duas já haviam tido um affair na Farofa da GKay.

Reconciliação

Bianca Andrade, Rafa Kalimann e Flayslane posaram para foto juntas na festa de Virginia Fonseca Imagem: Reprodução/Instagram

Flayslane provou que as brigas do BBB 20 oficialmente ficaram no passado postando uma foto com Bianca Andrade e Rafa Kalimann.

Na época, Bianca cogitou pedir para sair do programa após uma discussão com a influenciadora sobre um episódio anterior ao confinamento: Boca Rosa acusou Rafa de ignorá-la em um evento, e a apresentadora do "Casa Kalimann" disse que Bianca nunca nem seguiu seu perfil nas redes sociais.

Já a treta com Flay entrou para a história do programa: "Não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você, sim, incoerente, você está onde te convém", disparou Rafa Kalimann.

Noite dos casais

Lipe Ribeiro e Viih Tube na festa de Virgínia Fonseca Imagem: Lucas Ramos / AgNews

Além de Gui Napolitano, Gabi Lopes, Belle Kaffer, Kéfera e Kerline, outros casais também demonstraram carinho na noite de ontem.

Lipe Ribeiro e Viih Tube, Pocah e Ronan Souza, Bil Araújo e Marina Ferrari, Gabi Martins e Tierry, Sammy e Pyong Lee e Caio Afiune e Walétia Mota foram só alguns dos apaixonados.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Beijo triplo e reencontros: o que rolou na festa de Virgínia Fonseca - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade