Topo

Claudia Rodrigues sofre assalto e empresária a defende: 'Lutou com bandido'

Claudia Rodrigues e sua empresária foram assaltadas - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues e sua empresária foram assaltadas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

21/12/2021 07h42

A atriz Claudia Rodrigues, 51 anos, vivenciou uma experiência assustadora na noite de ontem. A estrela de sucessos da TV Globo, como o seriado "A Diarista", revelou ter sido vítima de um assalto quando estava com sua empresária, Adriane Bonato.

Conforme relatou no Instagram, Claudia foi abordada por um homem de bicicleta que passou rapidamente por ela e arrancou o cordão de seu pescoço. No ímpeto de defendê-la e recuperar o objeto roubado, Adriane entrou em luta corporal com o bandido e acabou se machucando.

"Quero tranquilizar vocês que estão me mandando mensagens. Foi um susto, mas nada de grave aconteceu. Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa e mesmo ferida não deixou ele me atingir", revelou a comediante, por meio de publicação.

Em seu perfil na mesma rede social, Adriane também falou sobre o assunto e deu mais detalhes do episódio.

"Hoje, como sempre, acompanhei a Claudinha em mais um dia de sua rotina de cuidados com a saúde e fomos surpreendidas por um assaltante. Claro que não pensei duas vezes em protegê-la e fui para cima do bandido", relatou.

Na foto divulgada no post, Adriane aparece com a camisa rasgada na altura do abdômen. "Mas quero tranquilizar vocês de que apesar de alguns ferimentos, estou bem e a Cláudia também!", finalizou a empresária.