Topo

Agatha Moreira chora com a reta final de 'Verdades Secretas 2'

Agatha Moreira chora com o fim de Verdades Secretas 2 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

17/12/2021 19h55

Agatha Moreira, de 29 anos, ficou emocionada e chorou hoje com a reta final de "Verdades Secretas 2". Na novela de Walcyr Carrasco, a atriz interpreta a personagem Giovanna.

Em Stories publicados no Instagram, a atriz apareceu chorando se despedindo da personagem, que, segundo ela, é uma das mais especiais na sua carreira.

"Acho que nunca gravei stories chorando na minha vida, mas estou tentando parar de chorar e não consigo. Só queria dizer que hoje vão ao ar os últimos capítulos de Verdades Secretas. Vocês sabem como a Giovanna mexe comigo, o quanto sou apaixonada por cada personagem minha, mas a Giovanna especialmente", começou ela, sem conseguir conter as lágrimas.

Ela afirmou que é muito difícil se despedir das personagens, mas espera que o público tenha amado tanto a Giovanna quanto ela amou interpretar a jovem.

"É sempre muito difícil me despedir das minhas personagens. Mas espero que vocês tenham gostado, tenham se divertido junto com ela, rido e chorado, como eu me diverti. É isso. Chegou ao fim. Foi tudo por vocês e para vocês", disse ela, emocionada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Agatha Moreira chora com a reta final de 'Verdades Secretas 2' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade