Topo

Christina Rocha relembra quando comeu brownie 'batizado': 'Adorei'

Christina Rocha relembra quando comeu brownie "batizado" no "Que História é essa, Porchat?" - Reprodução/GNT
Christina Rocha relembra quando comeu brownie 'batizado' no 'Que História é essa, Porchat?' Imagem: Reprodução/GNT

Colaboração para Splash, em Pernambuco

14/12/2021 23h21Atualizada em 14/12/2021 23h21

A apresentadora Christina Rocha, 64 anos, relembrou quando, por acidente, comeu - e gostou - de um brownie "batizado" com maconha.

O fato aconteceu durante uma viagem de férias da comandante do "Casos de Família" (SBT) até Jericoara, Ceará.

"Tinha uma fila enorme, era um cara vendendo algo e eu roxa de fome. Quando cheguei, vi que era brownie. Cheguei lá, o cara porra louca, legal, perguntou 'Você quer quantos?'", contou a apresentadora durante o "Que História é essa, Porchat?" de hoje.

"Aí ele me disse que tinha o especial e tinha o normal. Eu pensei, tô aqui, não quero economizar, quero o especial", completou Christina, contando que pediu 6 dos brownies 'especiais'.

A apresentadora continuou:

Tava me sentindo com 15 anos, voltei a juventude. Comi um brownie, eu nunca vi um sol tão dourado, juro por Deus. Sabe aquele sol enorme? Eu tô no paraíso. Só pessoas lindas. E comendo o brownie. Uma sensação diferente. Uma felicidade", contou, aos risos.

Christina contou que se sentiu "especial" e decidiu fazer um facetime para o filho, que achou estranho a "alegria" demasiada da mãe.

"Ele perguntou se tinha uma bolinha verde e disse 'Mãe você tá muito doida, você tá alegre demais'", relatou a apresentadora, completando que o filho alertou que o brownie devia estar batizado com maconha.

"Pois comi e adorei. Não sabia o que era, mas que foi bom, foi", finalizou Christina.