Topo

Round 6: 2º temporada pode mostrar 'lado sombrio' de Gi-hun, revela criador

"Round 6": criador falou sobre Gi-hun na segunda temporada Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Alagoas

08/12/2021 16h54

Depois de a Netflix confirmar a produção de uma nova temporada para "Round 6", o criador da trama sul-corenana que virou um sucesso mundial, Hwang Dong-hyuk, tem dado alguns indícios do que os fãs podem esperar dos novos episódios, ainda em fase de desenvolvimento, e sem previsão de estreia.

Segundo informações da revista Entertainment Weekly, o diretor disse que a segunda temporada da série pode abordar o lado "mais sombrio" do personagem Seong Gi-hun, o Jogador 456, vivido pelo ator Lee Jung-jae.

"Na primeira temporada o público viu Gi-hun como um personagem cuja humanidade é mostrada e explorada em certas situações, mas de uma forma muito passiva. No entanto, acho que nos novos episódios, ao levar em consideração o que ele aprendeu com os jogos, essa humanidade será usada mais ativamente", iniciou, sinalizando que o vencedor do jogo passará por um teste que colocará em xeque sua honra.

Em seguida, Dong-hyuk fez uma analogia com a saga "Star Wars" ao dizer que, "sabendo que o Front Man [Lee Byung-hun], que também foi um vencedor anterior da disputa, mas se tornou um Front Man, como o Darth Vader". "Alguns acabam Jedi e outros se tornam Vader, certo? Acho que talvez Gi-hun passe por um certo ponto crítico, em que será submetido a esse teste", completou.

A primeira temporada de "Round 6" chegou ao streaming da Netflix neste ano e rapidamente se transformou em um fenômeno mundial e a série mais assistida da história da plataforma.

O roteiro de "Round 6" consiste em confinar centenas de pessoas em situação de miséria, cheias de dívidas, que disputarão um jogo mortal em busca de um prêmio milionário.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Round 6: 2º temporada pode mostrar 'lado sombrio' de Gi-hun, revela criador - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade