Topo

Aline Ramos: 'Deolane Bezerra sabe fazer da crise uma oportunidade'

Colaboração para Splash, em Alagoas

08/12/2021 15h03Atualizada em 08/12/2021 15h23

Deolane Bezerra foi um dos destaques do último dia da Farofa da Gkay que aconteceu ontem (7). Após passar pelos dois primeiros dias do evento praticamente despercebida, a advogada virou assunto ao tirar satisfações com a blogueira Rainha Matos. Comentarista do "Splash Show", Aline Ramos analisou o comportamento da famosa e pontuou que ela é uma pessoa que sabe fazer do limão uma limonada, ou seja, "sabe fazer da crise uma oportunidade".

No programa de hoje, Aline lembrou que, até então, "parecia que estava dando tudo errado na semana de Deolane". A advogada levou até indireta de Gkay, após a anfitriã da Farofa pontuar que em sua festa não há divisão de espaço entre as celebridades e as subcelebridades.

Na festa de aniversário de Deolane teve um cordão ali que separou os artistas das subcelebridades e isso pegou super mal.

"No dia seguinte, Deolane e [a ex-BBB] Sarah foram na festa com o mesmo modelo de vestido, só que com cores diferentes. [No entanto], conhecendo a nossa querida doutora, ela não gosta que tenha mais gente com o mesmo look, tenho essa impressão, ela gosta de ser exclusiva", continuou a comentarista, ao pontuar mais alguns percalços na semana da advogada, DJ, MC e influenciadora.

Por fim, Aline Ramos citou o fato de Deolane Bezerra ter tido suas contas no Instagram derrubadas —a oficial e a reserva, ambas com milhões de seguidores.

"Até agora a gente não sabe o que aconteceu, Deolane não deu grandes explicações, mas, para quem lucra com o Instagram, foi um tombo e tanto", afirmou Aline, para, enfim, ressaltar o lado esperto da advogada, que deu o nome no último dia de Farofa, e voltou a dominar os holofotes, além de ter criado uma nova conta na plataforma que arrebanhou mais de 1 milhão de seguidores em poucos dias.

A Deolane consegue transformar a crise em oportunidade.

Entenda a treta entre Deolane e Matos

Deolane Bezerra aproveitou a Farofa da Gkay para tirar satisfação com Rainha Matos, dona de um famoso perfil de fofocas nas redes sociais.

Na ocasião, a advogada autointitulada doutora, ao perceber a presença da criadora de conteúdo no evento, fez uma live no Instagram na qual questionou Matos pessoalmente sobre o porquê de ela "falar mal dela" por trás e não na frente.

A Rainha Matos tentou se defender e reiterou que considera "doutora" a pessoa "que tem doutorado". Deolane, por sua vez, rebateu a fofoqueira e disse que ela "não entende nada de lei".

"Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vou ver se ela fala agora na minha frente", diz Bezerra, que vai ao encontro da blogueira. "Oi, Rainha Matos, quer falar de mim na minha frente agora, amor?". A dona do perfil de fofocas rebate: "Eu só falei que, para mim doutora, é quem tem doutorado". "É que você não entende nada de lei", afirmou a advogada.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.