Topo

Tatá Werneck se emociona ao lembrar da última vez que viu Paulo Gustavo

Tatá Werneck se emociona ao lembrar da última vez que esteve com Paulo Gustavo (Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck se emociona ao lembrar da última vez que esteve com Paulo Gustavo (Foto: Divulgação) Imagem: (Foto: Divulgação)

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2021 12h41

Tatá Werneck apresenta amanhã o Prêmio Multishow 2021 ao lado da cantora Iza. A apresentadora se emocionou ao lembrar que a última vez que viu Paulo Gustavo, foi durante a premiação de 2020, onde dividiu a apresentação do evento com o amigo, que faleceu em maio deste ano por complicações da covid-19.

"O Prêmio Multishow é sempre um momento feliz, de muita celebração, que a gente espera durante muito tempo para acontecer. Foi a última vez que eu vi o Paulo pessoalmente. Espero que seja tão incrível quanto a gente está esperando. E vai ser, porque ele tem muitos significados este ano."

A cerimônia contará com homenagens ao comediante e tem participação confirmada de Dona Déa Lúcia, Ju Amaral e Thales Bretas - mãe, irmã e marido de Paulo Gustavo.

As cantoras Marília Mendonça e Cássia Eller também serão homenageadas. Marília foi eleita a Cantora do Ano e o troféu será entregue a Dona Ruth, mãe da sertaneja, e Murilo Huff, ex-companheiro e pai do filho da cantora.

Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller, apresentará a música autoral "Mãe", ao lado de Nando Reis e Lan Lanh, companheiros da artista. O Prêmio Multishow 2021 acontece nesta quarta-feira, 8 de dezembro, ao vivo, a partir das 21h15.